Salut de Portugal
Modérateur : THIERRY
- Trail King
- Squadriste Gold
-
- Squadriste Gold
Bem vindo . Este é um dos sítios certos para trocar conhecimentos e gosto pelas "velhinhas", bem diferente de como se faz pelas nossas bandas. Respira-se clássicas !
Há mais portugueses inscritos , mas ,praticamente , apenas colocam anúncios. Seria bom ,de futuro , participar nalgumas discussões e contribuições para o Forum. Alguém irá pedir, concerteza , que publique fotos de algumas máquinas clássicas que tenha, é usual por aqui, todos apreciam.
Há mais portugueses inscritos , mas ,praticamente , apenas colocam anúncios. Seria bom ,de futuro , participar nalgumas discussões e contribuições para o Forum. Alguém irá pedir, concerteza , que publique fotos de algumas máquinas clássicas que tenha, é usual por aqui, todos apreciam.
Modifié en dernier par eugenio cação le 12 oct. 2015 00:45, modifié 1 fois.
-
- Nouveau Squadriste
Obrigado Eugénio, descobri este forum recentemente, eu sou do Algarve, adoro as 50cc e em especial as sachs, ja tive algumas, mas tive uma honda CR 125 que me deu cabo do joelho quando era novo, mas so agora muitos anos depois é que rebentou o ligamento cruzado anterior, assim não arrisco voltar a correr por muito pena minha....
Não percebo muito de Francês, mas Inglês falo e escrevo...
Deve existir neste forum uma parte dedicado aos Sachs mas ainda não encontrei.....
Não percebo muito de Francês, mas Inglês falo e escrevo...
Deve existir neste forum uma parte dedicado aos Sachs mas ainda não encontrei.....
- gérard DELON
- Squadriste Gold