Obrigado Eugénio, descobri este forum recentemente, eu sou do Algarve, adoro as 50cc e em especial as sachs, ja tive algumas, mas tive uma honda CR 125 que me deu cabo do joelho quando era novo, mas so agora muitos anos depois é que rebentou o ligamento cruzado anterior, assim não arrisco voltar a correr por muito pena minha....
Não percebo muito de Francês, mas Inglês falo e escrevo...
Deve existir neste forum uma parte dedicado aos Sachs mas ainda não encontrei.....
Bonjour Je ai eu quelques Sachs, Zundapp et un Honda CR 125, fabriqei maintenant un Kreider Van Veen, mais la route. I love motocross mais je avoir un genou qui est mauvais ...
Bem vindo . Este é um dos sítios certos para trocar conhecimentos e gosto pelas "velhinhas", bem diferente de como se faz pelas nossas bandas. Respira-se clássicas !
Há mais portugueses inscritos , mas ,praticamente , apenas colocam anúncios. Seria bom ,de futuro , participar nalgumas discussões e contribuições para o Forum. Alguém irá pedir, concerteza , que publique fotos de algumas máquinas clássicas que tenha, é usual por aqui, todos apreciam.
Modifié en dernier par eugenio cação le 12 oct. 2015 00:45, modifié 1 fois.